.

28 de março de 2011

Ser Bloguista

Há muito anos que andava à procura de qualquer coisa que me satisfizesse totalmente. Qualquer coisa que preenchesse aquele buraquinho mental a que eu chamo "prazer" e que muitos de nós temos, mas que não sabemos dar uso.
Já fui "escritora", fui cozinheira, tentei fazer convites, tentei ser vendedora ambulante no natal, enfim, tentei fazer tudo, porque sou imparável e porque ensinaram-me a lutar por aquilo que quero.
Infelizmente, ter um trabalho, não é alimento para a vida, mas sim um meio de subsistência, e como tal, preciso de mais para me sentir ativa e realizada.
Criar este blog foi uma lufada de ar fresco, foi o realizar de um sonho, uma forma de aliar tudo aquilo que gosto no mesmo sitio.
Há quem pense que para ter um blog é preciso muito tempo, ou não ter nada para fazer, mas para mim, ter este blog, é uma forma "simples" de ser feliz. É preciso dedicação, empenho, e de gostar daquilo que se faz, aliás, como em tudo na vida.
Se tenho tempo para dar e vender? Na verdade não. Mas enquanto, muitos cuidam dos filhos, ou veem televisão, eu faço aquilo que gosto e preparo o que no dia seguinte torna o meu blog ESPETACULAR!

Obrigada por serem visitantes assíduos do WHATSARALIKES

5 comentários:

  1. Boa Sarita, isso mesmo, com o coração quente a vida ganha outra cor! Continua a alimentar este Blogue ESPETACULAR! Beijo grande

    p.s.- mesmo com filhos dá para ter um blogue actualizado :-)

    ResponderEliminar
  2. :-))
    Pois, também acho que sim, quando se tem vontade, pode-se fazer tudo. Mas atenção, há quem ache o contrário.
    Bjokinhas

    ResponderEliminar
  3. Obrigada nós, Sara!! Por dispores-nos todos os dias com este teu blog fantástico :) Continua assim...lutadora! ;) Beijinhos grandes da wasabazinha

    ResponderEliminar
  4. Obrigada wasabizinha! Estamos à tua espera! bjinhos

    ResponderEliminar